sábado, 30 de junho de 2012

Bom Dia bom hoje estou de Nf e amanha tambem estou  ....  dai na segunda Lf consumirei no maximo 400 calorias estou feliz pois estou conseguindo me controlar isso é bom demais ... confesso q ontem comi de mais comi muita coisa calorica minha barriga ta cheia ate agora   mais apesar disso to firme ja me acostumei com Nf essa semana ja fikei 3 dias de nf isso é uma vitoria pra mim saber q posso fikar de nf por varios dias .. Vou fazer isso durante essa semana dai na outra semana me pesarei pra ver o quanto de peso perdi estou animada ... uma coisa que nao comentei é que sou super vaidosa adora maquiagem adoro esmalte gosto de deixar meu  cabelo impecável  adoro cuidar da minha pele  sou como uma garota da minha idade  gosto de investir na beleza mais nao adianta  ter roupas legais ter um cabelo legal ter uma pele perfeita usar boas maquiagens e estar gorda por isso pra deixar  tudo perfeito to fazendo de tudo pra emagrecer no momento estou com 62 kilos pretendo chegar ao 52  ou seja mais 10 kilos terei q perder  mais tenho esperança q vou chegar nisso nesse mes ja consigo perder os 10 kilos so ter força de vontade e nao comer  , bom briguei com meu namorado ontem sei que essa vez to errada ja pedi desculpa pra ele mais só q ele esta ainda bravo comigo to mal pra caramba nem to com vontade de comer por um lado é bom pois  ai manterei mais firme meu nf  pois quando estou triste nao como apenas fiko no pc e assito e durmo  mais é assim mesmo fazer oque ne mais o importante e ter perseverança pra manter firme a dieta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário