sábado, 23 de junho de 2012

Bom dia  sou nova aqui no blog mais vou contar um pouquinho de mim me chamo Penellope (nome falso é claro) vim aqui contar sobre oque a ana representa pra mim .Bom em 2010 eu tive um encontro com a ana e a mia emagreci pra caramba estava muito contente usei metodos "milagrosos" que deu certo. Mas minha mae fikou muito no meu pé dai entao acabei "abandonando" a ana e a mia  dai em 2011 me alimentava muito entao engordei estava com 68 kilos isso me deixou arrasada entao nesse ano decidi voltar com a ana e a mia confesso que a ana é mais minha amiga do que a mia acho q ela ajuda a emagrecer mais rapido nao uso muito a mia mais antigamente a mia era minha maior aliada  mais hj em dia a ana é que mais ajuda  exemplo disso emagreci 4 kilos em uma semana .ontem nao me alientei e nem hoje vou fikar pelo menos 3 dias de nf assim emagreço rapido  sei que parece loucura mais de uma certa forma isso esta me ajudando muito antes eu tava fazendo dieta comia bem pouco e fazia exercicios  emagreci um pouco mais fikar de nf ajuda a emagrecer rapido eu ja estou a 1 dia e meio sem comer me sinto uma vitoriosa bom isso é apenas um resuminho breve sobre mim ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário