sexta-feira, 27 de julho de 2012

a tristeza me pegou hoje ***********************

boa tarde meninas e meninos esperam que esteja tudo bem com vcs pois comigo esta mais ou menos bom inicie um NF ontem as 8 da noite e  so terminara so amanha ja no  domingo segunda e terça so comerei salada na hora das refeiçoes assim emagreço rapido nao chegarei ainda na minha meta mais to quase la ate ai tudo bem *-* bom  meu problema maior mesmo é meu relacionamento  ao mesmo tempo serio ao mesmo tempo enrolado sabe  hoje ia terminar com ele pois sabe ele nao tem tomado atitudes de homem e isso de uma certa forma esta me deprimindo tanto perdi a vontade de sair de ser feliz  bom so nao termino pq infelismente amo ele de verdade como nunca amei ninguem sinto que ele é o homem da minha vida o cara que me faz feliz apesar de  fika de enrolaçao sabe meu maior medo é acabar me machucando sinto medo disso isso me deixa cada vez mais preocupada sera que no final disso tudo sera que vou sair sem me magoar ... ultimamente brigamos bastante ele é muito ciumento por esse motivo acabo abrindo mao de muitas coisas pra agrada-lo ele tambem abre   mao de algumas coisas pra me fazer feliz mais tem momentos que pareçe que nao tenho importancia na vida dele fiko triste com isso doi demais saber que as veses sou a  2 opsao é doloroso mais quando to com ele me sinto bem por que no amor as veses tudo é dificil ? 




Acho que no final isso acaba acontecendo e sera tarde demais dai nao adianta chorar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário