sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depremida *********************************

Bom dia bom apesar de ontem ter comido demais ao mesmo tempo me sinto fracassada   mais por outro lado me alimentei pq estava quase desmaiando  dai acabei comendo e tambem pq meu cabelo  esta mais sensivel dai decidi me alimentar mais  fazer oq ne ..:(  so que hoje o NF predomina  sem sombra de duvidas pois estou sem apetite nao estou com vontade de comer estou um pouco preocupada com alguns assuntos pessoais que esta me deixando atordoada isso ta acabando comigo me sinto  mal sinto que preciso emagrecer nao estou nada contente com meu corpo queria ser bem magra do jeito que to mal pra caramba vou acabar me cortando to me sentido uma inutil me sinto como se tivesse que fazer algo muito simples que qualquer um faria mais que eu nao consigo fazer apesar de ter perdido quase 10 kilos em menos de dois meses ainda sinto que tenho que emagrecer mais 10 mais as veses pareçe que nao emagreço   olho no espelho e me vejo gorda isso me doi muito   pois nao era pra esta gorda pois eu fiko de NF pelo menos 3 vezes por semana e  nos LF consumo menos de 200 kcal e ainda sim nao atingi minha meta ..........



olha a diferença entre as duas imagens  na esquerda uma mulher magra e bonita  ja na direita uma mulher gorda e feia o rosto inchado  com os braços bem gordos totalmente estranha por isso do enfase em perde peso pois gordura faz mal a saúde  e esteticamente falando nao é bonito um desleixo total com o corpo e a beleza ****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário